Vereadores Mirim tomam posse e recebem Moção de Aplauso

Em uma cerimônia memorável, jovens aspirantes a líderes prestaram juramento como "Vereadores Mirim" no renomado programa "Parlamento Jovem de Pitanga". Hospedado pela Câmara de Vereadores de Pitanga, o evento foi um testemunho do compromisso da juventude com o envolvimento cívico e a liderança.
Vereadores Mirim tomam posse e recebem Moção de Aplauso

posse vereadores mirim

Treze jovens líderes entusiasmados foram empossados como vereadores titulares, e um como suplente, marcando o início de uma nova era de representação juvenil no governo local. Esses indivíduos apaixonados são do renomado Colégio Antônio Dorigon, mostrando a dedicação tanto da instituição educacional quanto de seus alunos para o bem-estar de sua comunidade.

• Amanda Heloá Pereira Rocha;
  • Angelo Gabriel Pauluk;
  • Angelo Miguel Alves de Oliveira;
  • Carlos Eduardo da Rosa;
  • Ellen Rafaela Marcondes Berger
  • Heloiza Vidal
  • Jhuan Augusto dos Santos
  • Karla Fernanda de Carvalho
  • Ketlyn Vitória Bartko
  • Laura Vitoria Hreczuk
  • Lucas de Mattos
  • Pietro de Lima Botko
  • Samylla Vitoria de Lima Oliveira
  • Vitoria de Oliveira

A cerimônia contou com a presença de convidados ilustres, incluindo autoridades municipais, educadores e orgulhosos pais, todos reconhecendo a importância de capacitar a próxima geração de líderes. Os recém-empossados Vereadores Mirim demonstraram sua compreensão da responsabilidade confiada a eles ao assinar o termo de posse com determinação inabalável.

Além de sua posse, os jovens vereadores receberam uma calorosa homenagem da Câmara de Vereadores de Pitanga. Eles foram agraciados com uma "Moção de Aplauso 05/2023" por seu compromisso com o serviço público e sua dedicação em promover a conscientização cívica entre seus pares. Essa homenagem serve como um lembrete de que suas ações inspirarão outros a participar ativamente do processo democrático, garantindo assim um futuro mais promissor para Pitanga.

O programa "Parlamento Jovem de Pitanga" não apenas oferece a esses jovens líderes uma oportunidade inestimável de aprender sobre a governança local, mas também fornece uma plataforma para que eles expressem suas ideias, preocupações e soluções inovadoras para os desafios enfrentados por sua comunidade.

A Câmara de Vereadores de Pitanga e o Colégio Antônio Dorigon estão orgulhosos de apoiar e nutrir o crescimento desses futuros líderes. O compromisso e o entusiasmo demonstrados pelos Vereadores Mirim prometem um impacto positivo na governança da cidade, fortalecendo ainda mais os laços da democracia e fomentando uma cultura de responsabilidade cívica entre seus cidadãos.

À medida que esses jovens vereadores embarcam em sua jornada, eles carregam consigo as esperanças e aspirações de seus pares e de toda a comunidade de Pitanga. Sua dedicação ao serviço público e seu entusiasmo por mudanças positivas são qualidades que, sem dúvida, moldarão o futuro de Pitanga para melhor.

Link da Moção: https://www.legislativo.pitanga.pr.leg.br/proposicoes/pesquisa/0/1/0/22745

Link da Sessão: https://youtu.be/cwXi7Gis9qY

Para obter mais informações, entre em contato com:

[42] 3646-3443

camara@pitanga.pr.leg.br