EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 9/2022 - AUDIÊNCIA PÚBLICA - COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Pitanga informa a quem interessar possa, que realizará audiência pública, no dia 10 de novembro de 2022, às 9:00 horas, no plenário da Câmara Municipal, para apreciação da seguinte pauta:

• Projeto de lei Ordinária nº 35/2022 de autoria do Executivo Municipal - Altera os anexos da Lei Municipal 2.177/2021 - Plano Plurianual 2022/2025 e dá outras providências.
  • Projeto de lei Ordinária nº 36/2022 de autoria do Executivo Municipal - Altera a Lei Municipal 2.433/2022 - Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO do exercício de 2023 e seus anexos e dá outras providências.
  • Projeto de lei Ordinária nº 37/2022 de autoria do Executivo Municipal - Estima a receita e fixa a despesa do Município de Pitanga para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências.

A audiência será transmitida pelo canal da Câmara Municipal no Youtube, no endereço eletrônico  www.pitanga.pr.leg.br.

Assim todos ficam convidados e os vereadores desta comissão devidamente convocados.

Paço da Liberdade, 08 de novembro de 2022

Rodrigo Cordeiro Teixeira