Edital de convocação nº 7/2022 - Reunião Extraordinária

Comissão de Políticas Gerais

A Comissão de Políticas Gerais da Câmara Municipal de Pitanga informa a quem interessar possa, que fará reunião extraordinária no dia 29 de setembro de 2022, às 8:30  horas, no plenário da Câmara Municipal para apreciação da seguinte pauta:

TÍTULORESUMODESTINO
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (L) N° 11/2022 Concede título honorífico à Cleiton Kielse Bordini Crisóstomo. Discussão/Votação
Única
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (L) N° 12/2022 Concede título honorífico à Edison Luiz Perich. Discussão/Votação
Única
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA (L) N° 13/2022 Concede título honorífico à Pedro Ivo de Andrade. Discussão/Votação
Única

Assim todos ficam convidados e os vereadores desta comissão devidamente convocados.

Paço da Liberdade, 27 de setembro de 2022.

Marlene Soares Munhoz

Adicionar Comentário