EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 1/2023 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 1/2023

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de Pitanga informa a quem interessar possa, que realizará reunião extraordinária, no dia 17 de fevereiro de 2023, às 08h30min, no plenário da Câmara Municipal, para apreciação da seguinte pauta:

• Projeto de Lei Ordinária nº 1/2023 de autoria do Executivo Municipal – Concede revisão salarial geral anual aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, conselheiros tutelares e dá outras providências.

Assim todos ficam convidados e os vereadores desta comissão devidamente convocados.

Paço da Liberdade, 14 de fevereiro de 2023.

Antonio Adir de Lara

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça