Curso de tecnologia com foco em CHAT-GPT capacita servidores do Legislativo para o uso de inteligência artificial

Curso exclusivo para servidores do Legislativo apresentou fundamentos da inteligência artificial e exemplos práticos de aplicação da tecnologia CHAT-GPT em atividades legislativas.

A Câmara de Vereadores de Pitanga acaba de realizar o curso "Tecnologia no Legislativo - Inteligência Artificial com ênfase em CHAT-GPT", ministrado por Julio Cesar - Assessor do Legislativo, nos dias 10 e 12 de Maio, com duração de 04 horas. O curso foi exclusivo para servidores do Legislativo e teve como objetivo capacitar os participantes a utilizar a tecnologia CHAT-GPT em suas atividades legislativas. Durante as aulas, foram abordados temas como os fundamentos da inteligência artificial, a criação de chatbots com a tecnologia CHAT-GPT e exemplos práticos de aplicação da tecnologia no contexto legislativo. Os participantes puderam interagir com o instrutor e tirar dúvidas, além de receberem um certificado de conclusão ao final do curso. Com o conhecimento adquirido no curso, os servidores do Legislativo poderão utilizar a tecnologia CHAT-GPT para melhorar a comunicação com o público e aumentar a eficiência do trabalho legislativo.

Essa iniciativa é apenas o começo da nossa programação de cursos na área de tecnologia e inovação. Em breve, a Câmara irá oferecer novas oportunidades para a capacitação de servidores em temas relevantes para o trabalho legislativo, sempre buscando estar na vanguarda das tendências mais recentes em tecnologia. Fique atento às nossas redes sociais para saber mais sobre os próximos cursos.

ELOANA HUK
ELOANA HUK disse:
17/05/2023 15h11
Obrigada Julio por nos proporcionar estas horas de aprendizado, conhecimento é sempre bem vindo, parabéns pelo seu trabalho.